AJUDE PARA SER AJUDADO!

DÚVIDAS

Uma dúvida que é preciso esclarecer, trata de que o Sistema Salarinho não é um site de má fé, como existem vários por ai de algumas pessoas que estão espalhadas pela nossa internet com GOLPES e FALCATRUAS.

Para que o Sistema Salarinho chegasse até seu conhecimento, tivemos inúmeras adversidades, muitas dúvidas, varias desconfianças e questionamentos diversos, todos foram caindo por terra à medida em se que foi analisando e desenvolvendo toda a estrutura.
 
Vale a pena lembrar que não somos MMN - Marketing Multi Nível e nem tão pouco Pirâmide Financeira, temos somente a intensão de divulgar o site e ajudar as pessoas sendo um aplicativo gerencial para doações.
 
A internet está cheia de GOLPISTAS neste sentido, pessoas que se julgam inteligentes e espertas demais julgando o próximo como sendo menos experientes e tentando enganá-lo a qualquer custo.
 
Se você duvida desse sistema eu entendo perfeitamente o que você pensa, acho que você já foi vítima de um desses golpes. Anos atrás eu senti o desconforto de ter sido enganado e ver meu dinheiro ir parar nas mãos de outra pessoa (não foi pouco dinheiro) foi me oferecido a época "produtos milagrosos e esquemas mágicos" que prometiam que eu iria ganhar muito dinheiro, mas infelizmente não aconteceu nada disso. Perdi bastante dinheiro.
 
Quero lhe pedir algo muito importante: Por favor, não generalize a internet ou todos os sites relacionados a ajuda mutua, não somos uma empresa e nem vendemos nenhum produto, apenas fornecemos uma ferramenta de organização de DOAÇÕES ESPONTÂNEAS, também não garantimos a possibilidade de ganhos altos ou vitalícios.
 
Nosso site trata-se de um Sistema que Organiza DOAÇÕES ESPONTÂNEAS, QUE É TOTALMENTE LÍCITO (Art. 538 c/c Art. 541, ambos do Código Civil brasileiro - Não há obtenção para si ou para outrem, de vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo alguém em erro, mediante meio fraudulento).